2010-04-09

Meu caro Diego...

Você sabe que eu passei cinco meses da minha vida sofrendo né?
O alívio disso tudo ter passado... não dói mais sabe? Agora é só um sentimento de vazio.
Ontem eu entrei no meu quarto, sentei e chorei, mas não era aquele choro de dor, infelizmente também não era de felicidade.. Eram apenas lágrimas, na sua mais bela simplicidade.
Aquelas lágrimas eram pra você sabe? Pra pessoas como você que eu amo muito. Pessoas que passaram por tudo comigo e que agora são parte de mim.
Eu quero que aquelas lágrimas que cairam no meu colchão, sejam absorvidas e se espalhem no chão. Passem pela terra e encontrem um rio... e que desse rio elas vão para bem longe... em direção ao sul, em direção ao norte... para qualquer lugar que encontrem você!
Com essas lágrimas eu te mando um pedacinho de mim. Te mando meu coração, agora curado. Cuide bem dele, porque quero e vou retribuir tudo que tu me deu.
A segurança, o carinho, a amizade... você sabe como meu coração bate enquanto lhe escrevo esse depoimento? Poder finalmente dizer: Estou bem, obrigado. E você?
Eu quero muito saber como você ta! Ta bem? Ta mal? Me conta. Quero saber tudo sobre você e ajudar no que puder. Pra que você entenda que te amo e que você é meu até o dia da sua morte.
Sabe Di, é algo na sua alma que faz meu coração bater mais rápido e achar que o mundo é cor de rosa.
Um beijo da pessoa que sempre vai te querer bem. Te adoro!

0 comentários:

Postar um comentário