2009-07-30

"Diga-me onde está o garotinho triste? Você o encontrará sempre Um passo à frente Um pouco rápido, um pouco tímido, garoto melancólico Sangue sábio corre quente e fundo Na rua... Crianças andando, Apenas uma criança andando"
Boy Blue, Cyndi Lauper



É realmente revoltante as pessoas te julgarem. Eu definitivamente não quero ser compreendido, gosto de ser um quebra cabeças. Só que as vezes sinto que minhas peças estão completamente distantes, perdidas. Sabe quando você olha na caixa pra ver a imagem final e te auxiliar na hora de montar? É como se nem eu soubesse mais como é essa gravura.
Guardo dentro de mim grandes sentimentos. Me sinto uma bomba preparada para explodir a qualquer momento. Não consigo conter minhas emoções, não sou forte o suficiente. Preciso de ajuda, preciso de forças. Socorro...
Finalizo esse post, primeiro post, tão simples e sincero, não com um adeus, mas com um olá, pois aqui irei escrever todas as minhas emoções daqui pra frente. E espero ser bem recebido. Não por você, nem por ninguém, só por mim. Porque aos poucos eu vou me lembrar daquela gravura e, consequentemente, irei juntar peça por peça até me encontrar completamente.

Olá...